PRAZOS DE ENTEGA

Os prazos pra entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o cep do seu endereço de entrega no fechamento da compra. Esses prazos são informados pelos correios e transportadora, e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.
Os possíveis motivos por atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço. Desta forma é importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas. Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estas informações e mais ninguém.

Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

PARA SUA PRIMEIRA COMPRA

Ao comprar pela primeira vez será necessário que você preencha o seu cadastro. Nas vezes seguintes, só será necessário informar seu login (e-mail) e senha. Apenas os seus dados cadastrais ficarão armazenados em nosso sistema como: nome, sexo, telefone, email, CEP e data de nascimento. O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não permanecerão armazenados.

ACESSO A SEU CADASTRO

Você terá acesso online ao seu cadastro, podendo retificar quaisquer informações que estejam erradas, a qualquer momento. Nós não nos responsabilizamos por verificar o cadastro. O preenchimento correto fica por sua conta!

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

Para garantir a satisfação e o bom atendimento aos seus clientes, a FRAN AROMAS criou uma política de troca e devolução de mercadorias, tomando como base o Código de Defesa do Consumidor e também o Código Civil Brasileiro.

INFORMAÇÕES GERAIS

Antes de solicitar a Troca ou Devolução de algum produto, deve-se observar o seguinte:

Leia atentamente a descrição do produto. Caso tenha dúvidas sobre alguma característica do mesmo, entre em contato pelo telefone (47) 9.9659-8411 ou pelo e-mail contato@franaromas.com.br.

Observe a voltagem do produto. Verifique se corresponde à região onde você irá utilizá-lo.

Observe a cor do produto quando especificada. Quando não especificada, entre em contato pelo telefone (47) 9.9659-8411 ou pelo e-mail contato@franaromas.com.br.

Verifique atentamente as dimensões do produto.

Salientamos que, na hipótese de mau funcionamento do produto, a FRAN AROMAS tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do seu produto na origem, cujo endereço está indicado no cupom fiscal ou DANFE, para resolver a ocorrência comunicada por você através do telefone (47) 3454-8957 ou pelo e-mail contato@franaromas.com.br..

ATENÇÃO! Toda ocorrência deve ser comunicada através do telefone (47) 3454-8957 ou pelo e-mail contato@franaromas.com.br dentro do prazo estabelecido. Procedendo a ocorrência, o atendente informará o número de autorização da devolução (RMA). Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação (RMA) ou fora do prazo, será reenviado a você sem consulta prévia, com frete a pagar.

Antes de solicitar a Troca ou Devolução de algum produto, deve-se observar o seguinte:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (47) 3454-8957 ou pelo e-mail contato@franaromas.com.br em até 72h.

Caso a divergência não seja aparente ou não for de fácil constatação e for detectada após o recebimento, você terá o prazo de 72 horas para entrar em contato pelo telefone (47) 3454-8957 ou pelo e-mail contato@franaromas.com.br. Solicitações fora do prazo não serão aceitas e, nesse caso o cliente será responsável pelo pagamento do frete.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvidos(s). Caso haja ausência de divergência entre o(s) produto(s) adquirido(s) e o(s) produto(s) entregue(s) ou avarias, indícios de mau uso ou ausência de manual / acessórios / nota fiscal, a FRAN AROMAS fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca. Neste caso, o produto poderá ser reenviado ao cliente sem consulta prévia com frete a pagar.

Salientamos a importância da conferência do produto no ato da entrega para que seja constatado se o produto foi avariado no transporte.

ARREPENDIMENTO E DESISTÊNCIA

A devolução por arrependimento ou desistência deverá ser feita até o 7º dia corrido, a partir da data do recebimento do produto. Nesse caso, você tem a opção de solicitar a restituição no valor da compra, sem o valor do frete, pois o mesmo é utilizado para retorno da mercadoria ou utilizar o valor para a compra de outro item. Entre em contato pelo telefone (47) 3454-8957 ou pelo e-mail contato@franaromas.com.br. Solicitações fora do prazo estabelecido não serão aceitas.

A devolução do produto somente poderá ser realizada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com o manual e acessórios. Também é necessário o envio do Cupom Fiscal/Nota Fiscal/DANFE de compra do produto.

Constatada qualquer divergência como mau uso, ausência de manual / acessórios / Nota Fiscal ou embalagem violada, a FRAN AROMAS fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto sem consulta prévia, com frete a cobrar. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

A FRAN AROMAS é quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato pelo telefone (47) 3454-8957 ou pelo e-mail contato@franaromas.com.br antes de devolver o produto para receber o número da autorização de devolução (RMA).

Na hipótese de arrependimento, o cupom fiscal/a Nota Fiscal ou DANFE deve sempre acompanhar o produto. A ausência de Nota Fiscal impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente a restituição do valor pago ou outra compra utilizando o crédito existente.

EFETIVAÇÃO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Nas hipóteses de troca e devolução, deverão ser observados os itens abaixo:

O meio de transporte para a troca ou devolução sempre deverá ser definido pela A FRAN AROMAS, em contato pelo telefone (47) 9.9659-8411 ou pelo e-mail contato@franaromas.com.br

Caso o produto seja recolhido no endereço de entrega, o prazo para esta coleta depende da disponibilidade da empresa de transporte e será negociado com o cliente.

Em caso de arrependimento, o cliente poderá optar em receber o valor do produto ou utilizar este crédito para a compra de um produto de igual ou maior valor. Caso adquira um produto de maior valor, a diferença deverá ser paga pelo cliente.

Caso ocorra a falta do produto semelhante, o cliente poderá aguardar a entrada do mesmo em estoque, desde que negociado entre as partes.

Os produtos devem ser devolvidos preferencialmente na embalagem original, mas não sendo possível, deverão ser acondicionados em embalagens adequadas para permitir sua integridade. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos devolvidos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou desacordo com o pedido, sendo nestes casos o pagamento do frete e demais despesas do reenvio por conta do cliente.

Importante: O procedimento de troca e devolução só será solicitado após envio de email para contato@franaromas.com.br relatando a ocorrência.

PARA COMPRAS VIA BOLETO

Compra via boleto bancário: o prazo para depósito em conta é de até 7 dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos.

PARA COMPRAS VIA CARTÃO DE CRÉDITO

Compra via cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado. O valor do estorno é referente ao valor do produto, não efetuamos o estorno do valor de frete. Produtos adquiridos em promoção, será restituído o valor pago. Em caso de analise negativa a cliente será comunicada via email ou telefone.

PROPRIEDADE DAS INFORMAÇÕES

Todas as informações contidas neste site são de propriedade da FRAN AROMAS®. Portanto, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito.

INFORMAÇÕES DE PRODUTOS

As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitos a alterações. Os preços na FRAN AROMAS® podem ser diferentes dos praticados em nossas lojas físicas.

CONTEÚDO GERAL

Pode acontecer de algumas das informações contidas no nosso site conterem erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. A FRAN AROMAS® se reserva ao direito de corrigir erros e omissões, modificando e atualizando as informações a qualquer hora, sem comunicação prévia. Esta norma nunca irá contra os limites éticos da empresa.

CORES E ESTAMPAS

Trabalhamos para que as fotos apresentadas no nosso site sejam da melhor qualidade possível. Mesmo assim, é possível que algumas cores e estampas tenham um tom diferente no seu monitor. Por isso, sua exatidão não pode ser garantida pela FRAN AROMAS®.

NAVEGAÇÃO

Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de dano causado em seu computador, seja por ataque de vírus ou defeitos apresentados durante o uso.